sábado, 10 de setembro de 2016

MUDANÇAS



Dizes que sou  teu amor,
Não me desampares no momento da minha loucura
Por que te amo intensamente.
Dizes que sou o teu poeta,
Não me deixes entrar, senão no teu coração,
Porque és a minha inspiração.
Dizes que sou a  sua promessa de vida,
Não me tires do ar que respiras,
Dizes que sou tua alegria,
Não me deixes ficar triste,
Para que eu faça teu coração sorrir.
Dizes que sou o recanto colorido da tua alma,
Não espero ser somente da tua alma, mas também do teu coração.
Dá-me um sorriso teu, e ficarei à beira do amor.
Sou alguém que chora e sorri,
Que pulsa e desola,
Que para e prossegue,
Que sonha e desabafa,
Sou alguém que precisa aprender,
Ensina-me, hoje, para que amanhã eu não perca o foco de te amar..

Jorge Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário