quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ansiedade


Eu quero momentos únicos,E beijos que tirem o fôlego,Quero amar sem ter receio,Ou mesmo perder a linha,Não quero viver de sonhos,Meu mundo é mais que real,Quero é sentir no peito,O que é amor de verdade.Quero abraços calorosos,E apertos no coração,E me entregar com totalidade,À loucura de uma paixão.Eu quero viver entre flores,E não esperar o amanhã,Quero apenas encontrar o ponto exato,Do amor que o tempo esconde.Quero desafiar o mundo,Pra viver um amor intenso,E chegar a um lugar seguro,Onde esse amor acontece.E dizer ao meu amor,“Vamos contar as estrelas”.Deitados na areia branca,Sem perder a estribeiras.Eu quero é viver confesso!Um amor extravagante,E viver uma lembrança,De te amar a todo instante.E ouvir tua linda voz,Pra saber do que és capaz.Mas o que fazer desse amor,Pois sei que te amo demais..                                     Jorge Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário