segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fica aqui comigo



Fica aqui comigo...
Não temas o tempo,
Nem tenhas pressa de ir embora.
Deixe que o tempo se encarregue dos seus afazeres.
Não determine tempo, nem horário,
Apenas deixe que a vida tome seu rumo.
Fica aqui comigo...
Não tens razão para saíres do meu coração,
Aqui encontrarás refúgio, com um amor quente, que alimentará tu’ alma.
Não te desesperes e solte as algemas das falsas nostalgias,
Fica aqui comigo...
E sossegue a tu’ alma das fadigas concebidas.
Não permitas que o meu coração,
Seja partido em mil pedaços.
Sem o amor que escolheu.
Fica aqui comigo...
Não me deixes aqui sozinho,
Sem amor, sem calor, sem carinho,
Como ébrio que o tempo não cura.
Como criança numa noite escura.
Fica aqui comigo...
E mates então, meu desejo,
De um gesto, um único beijo,
Que ficará por toda a vida.
Então, fica aqui comigo.


Jorge Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário