quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Solitário



Quero conhecer teus desejos,
Mas meu coração dá voltas,
Para que eu não possa te encontrar,
No caminho solitário,
Onde o medo passa por mim,
Em direção oposta ao ato de viver em paz.
Não te apresses em sair dos meus braços,
Porque não existe outro rosto para eu olhar,
Não teria outro caminho para seguir.
Quero apenas seguir um acorde,
Uma canção de amor,
Que me indique uma direção.
Quero apenas ver o azul do céu,
O verde da grama e o risco na areia.
Quero ouvir o silêncio da verdade,
E o silvo das serpentes,
Porque não estou sozinho,
A felicidade e a sensação de dor,
Se instalaram em minh’ alma.
Para alertarem meu coração,
De que o amor chegou para ficar.


                                     Jorge Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário